Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Corrida temática será realizada em outubro deste ano e contará também com patrocínio de C&A e Grendene Kids, além de outras marcas que ainda serão divulgadas.
Adnews
14.07.2023
Todo mundo pronto para dar uma corridinha? A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar a ‘Disney Magic Run 2023’, um evento realizado pela Empresa Norte, que reúne famílias e atletas com o propósito de incentivar uma vida mais saudável e divertida. A 7ª edição do evento conta com o patrocínio Master do Nubank Ultravioleta, permitindo que os clientes da marca tenham acesso a descontos e benefícios exclusivos.
No evento deste ano, que acontece em outubro na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), os participantes terão a oportunidade de vivenciar duas opções de percurso: uma corrida de 8km ou uma caminhada de 3km para toda a família, incluindo crianças pequenas.
A Disney Magic Run é uma experiência única, que combina diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo! É um evento de sucesso tanto para o público quanto para as marcas. Na edição de 2023, além do Nubank Ultravioleta, C&A e Grendene Kids também fazem parte do time de patrocinadores.
A pré-venda exclusiva dos ingressos será realizada entre os dias 31 de julho e 6 de agosto para clientes Nubank Ultravioleta, com desconto de 30%. Já a abertura das inscrições para o público em geral está prevista para acontecer a partir do dia 7 de agosto, com 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% de desconto para clientes Nubank durante todo o período. Mais informações sobre o percurso, os kits e datas de venda serão divulgadas em breve.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha