Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Foram divulgados os vencedores em 17 categorias; confira.
Adnews
05.12.2023
Na última quinta-feira (30), foi encerrada a votação da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado. Através da plataforma do Amigos, mais de 4,7 mil profissionais votaram. O período de votação resultou em campanhas dos mais diversos tipos na internet, criadas pelos indicados ao prêmio, suas empresas e amigos, que pediam votos para todo o mercado de comunicação, num clima muito divertido.
O Prêmio Amigos do Mercado cumpre o papel de ampliar a relação dos profissionais da publicidade com o universo das premiações. Democrático, envolve os diferentes níveis hierárquicos do mercado da propaganda em todas as etapas: da indicação ao voto, incluindo a possibilidade de ser premiado e de prestigiar a festa. Independentemente do cargo, todos são bem-vindos aos eventos.
“Parabenizamos a todos que se engajaram no prêmio, cumprimos a missão de jogar a luz sobre os profissionais das mais diversas funções do nosso mercado, em todos os níveis hierárquicos, rompendo também as barreiras geográficas. Estamos muito felizes com a repercussão da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado, e no entendimento que o mercado teve do nosso diferencial, que é reconhecer a atuação técnica somada ao papel relevante dos finalistas na boa convivência e desenvolvimento do mercado de maneira amigável. A votação foi bastante disputada e tivemos um número recorde de participantes”, afirma Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.
A organização do prêmio revelou os vencedores das 17 categorias. Além dos profissionais que o mercado elegeu através do voto, os Top 100 Gestores que indicaram os finalistas também escolheram o profissional que será homenageado in memorian na abertura da cerimônia, que será divulgado em breve.
A festa de premiação ocorrerá no próximo dia 13, no Unibes Cultural, em São Paulo (SP), com um show cover do Queen, que interpretará os maiores sucessos da banda, com o patrocínio master mantenedor da Neooh, Logan e Record; patrocínio da Clear Channel, Carrega+, Peach, Nós (Novo Outdoor Social), The Led e Virau; apoio da Inarco, Gin Vitória Régia e Unibes Cultural.
Confira abaixo todos os vencedores:
Anunciante
Fernanda Yamamoto Uada | Grupo Boticário
Atendimento
Yohanna Maia | AlmapBBDO
Criação
Vanessa Silva | Publicis Brasil
Executiva de Vendas
Karla Borges | Kallas Mídia OOH
Mídia
Vanuza Gonçalves | Agência WE
Planejamento
Luiza Lopes | BETC HAVAS
Operações
Cleber Morales | Kallas Mídia OOH
Dados e Inteligência de Mercado
Julie Teixeira | BETC HAVAS
Marketing Digital
Luana Oliveira | Logan
Projetos Especiais e Branded Content
Luana P. Marcolongo | Eletromidia
Creator e Influenciador
Casimiro Miguel Vieira | CazéTV
Professora
Lívia Montemor | ESPM
Profissional de Apoio
Jesús Giovanni Palma | AlmapBBDO
Estagiário
Wesley Barbosa | SBT
Recursos Humanos
Talita Leal Santos | Africa
Profissional de Mercado Regional
Celio Robledo | Kallas Mídia OOH
A Amiga do Mercado
Ana Brito | Kallas Mídia OOH
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA