Liniker é anunciada como nova embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil
Cantora integra time que representa a beleza plural e reforça o compromisso da marca com representatividade e empoderamento
A produção mexicana criada por Joe Rendón (Tudo por Lucy) e Julio Berthely (Yo Fausto), estrelada por José María de Tavira (El Vato, O Candidato) e Teresa Ruiz (O Protetor, Luis Miguel: A Série)
10.07.2025
O Universal+ estreia no Brasil, no dia 16 de julho, a série “90 Minutos”, nova produção mexicana que une paixão pelo futebol, humor afiado e drama emocional em uma narrativa cheia de reviravoltas. Criada por Joe Rendón (Tudo por Lucy) e Julio Berthely (Yo Fausto), a série contará com dez episódios disponibilizados de uma só vez na plataforma, ideal para maratonar.
A história acompanha o fictício clube Las Navajas, um time local prestes a perder o campo onde cresceu — ameaçado por interesses que planejam construir um cassino no local. Para tentar salvar a memória e a identidade da comunidade, os jogadores se unem para vencer a liga regional e usar o prêmio como salvação. Mas azar, sabotagens e tragédias inesperadas atrapalham o caminho, inclusive com a morte do treinador e roubo dos recursos da equipe.
É nesse contexto que surge El Veneno, vivido por José María de Tavira, um ex-jogador que retorna à cidade natal para tentar recomeçar como técnico. Lá, reencontra Alma (Teresa Ruiz), sua antiga paixão e atual responsável por cuidar do clube e do pai doente. O reencontro reacende sentimentos antigos e coloca os dois em uma jornada conjunta para salvar o time — e a história que compartilham.
Além da dupla de protagonistas, o elenco traz ainda Álvaro Guerrero, Raúl Méndez, Gimena Gómez e Azalia Ortiz. A série foi dirigida por Joe Rendón e Nadia Ayala, com produção da NBCUniversal.
“90 Minutos” vai além do clichê das séries esportivas ao trazer o futebol como ferramenta de transformação social, mesclando crítica, afeto comunitário e personagens excêntricos. A produção também representa uma guinada nas séries mexicanas, com linguagem contemporânea e foco em diversidade de personagens, estilos de vida e dilemas sociais, indo além do humor conhecido por produções como Chaves.
Cantora integra time que representa a beleza plural e reforça o compromisso da marca com representatividade e empoderamento
Estudo da Randstad revela as 10 marcas empregadoras mais desejadas no Brasil e os atributos mais valorizados pelos profissionais
Apenas um mês após a estreia no Brasil, a rede americana desembarca seu badalado cardápio no Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), um dos principais empreendimento do ABC paulista
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.