Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Reconhecida por sua brasilidade vibrante e seu pensamento de consultoria, a Agência MariaSãoPaulo, que completa 10 anos em 2024, será responsável pela comunicação do Vakinha, plataforma pioneira em doações online…
Adnews
10.09.2024
Reconhecida por sua brasilidade vibrante e seu pensamento de consultoria, a Agência MariaSãoPaulo, que completa 10 anos em 2024, será responsável pela comunicação do Vakinha, plataforma pioneira em doações online no Brasil.
A Agência MariaSãoPaulo, que celebra uma década de existência em 2024, acaba de conquistar a conta do Vakinha, a maior e mais relevante plataforma de doações da América Latina. Com essa parceria, a agência reafirma seu jeito único de fazer as coisas, combinando brasilidade e pensamento de consultoria para criar soluções impactantes.
A relação entre as duas marcas começou em março deste ano, quando a MariaSãoPaulo desenvolveu uma campanha para o Dia Internacional da Mulher, intitulada “Não Crie Mulheres para o Mundo. Crie um Mundo para Mulheres”. A campanha foi criada – segundo Larissa Andrade, CEO da MariaSãoPaulo – com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino e conscientizar a sociedade sobre as profundas desigualdades que afetam as mulheres no Brasil. Com uma mensagem clara e poderosa, a campanha destacou realidades inquietantes, enfatizando a necessidade de construir um mundo onde as mulheres possam prosperar. Agora, após 5 meses, a parceria se expande para uma colaboração estratégica de longo prazo.
Foto Divulgação: Larissa Andrade, CEO da Agência MariaSãoPaulo
“A chegada do Vakinha ao nosso portfólio de clientes é motivo de grande orgulho para toda a equipe MariaSãoPaulo, especialmente em um momento tão significativo para nós, quando completamos 10 anos de história. Estamos empolgadas com as possibilidades que essa parceria traz de impactar positivamente a sociedade e prontas para usar nossa expertise para amplificar ainda mais a voz do Vakinha, ajudando a construir novas histórias de sucesso e transformação no país”, comenta Larissa.
Fundado em 2009, o Vakinha tornou-se um verdadeiro ecossistema do bem, impactando milhões de vidas por meio de sua plataforma. Com 13 milhões de usuários e mais de 3.500 vaquinhas criadas diariamente, a empresa tem crescido exponencialmente, sendo um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para o bem comum.
“O Vakinha não é apenas uma plataforma de doações; é um ecossistema de soluções de impacto. Com o suporte estratégico e criativo da MariaSãoPaulo, temos certeza de que vamos atingir novos patamares de engajamento da nossa marca,” afirma Thiago Cid, COO e sócio do Vakinha.
Além de viabilizar doações, o Vakinha se expandiu para se tornar um hub de soluções de impacto, com iniciativas que vão desde o apoio a ONGs até projetos de inclusão social. Em 2023, a plataforma alcançou um crescimento de 200% em alcance de marca, mostrando o poder da solidariedade quando aliada à tecnologia. “O Vakinha sempre foi sinônimo de solidariedade e transformação. Nosso desafio agora é expandir essa conexão emocional, para que o Vakinha ressoe ainda mais diante do público brasileiro,” destaca Vanessa Fontes, Supervisora de Criação da MariaSãoPaulo.
(Foto da capa: Divulgação / Agência MariaSãoPaulo)
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA