Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Dentro deste novo contexto de transformação digital, agora praticamente obrigatória, o trabalho de consultoria de tecnologia e marketing digital se tornou ainda mais relevante e importante. Um movimento com crescimento…
Adnews
21.10.2020
Dentro deste novo contexto de transformação digital, agora praticamente obrigatória, o trabalho de consultoria de tecnologia e marketing digital se tornou ainda mais relevante e importante. Um movimento com crescimento constante que parece estar apenas começando e que traz muitas oportunidades para todas empresas que atuam nesses segmentos.
Alguns desses fatores podem explicar um pouco o bom momento vivido pela aunica, que pode se orgulhar por ter expandido sua equipe e por ter conquistado novas contas durante um dos piores momentos da economia brasileira na história.
“Mesmo com tantos desafios, conquistamos novos clientes e expandimos nossas equipes e projetos, cuidando de todos da aunica. Passamos juntos pela pior crise da história com todos atuando home-office e com a manutenção de toda nossa Equipe. E sempre com o olhar no futuro, criamos um núcleo focado em melhorar a experiência entre nossos clientes e seus consumidores.”
Roberto Eckersdorff, CEO na aunica Interactive Marketing
A aunica solidificou seu núcleo de Consumer Experience (CX) com soluções de VUI (Voice User Interface) envolvendo o uso de assistentes pessoais com Alexa, inteligência artificial da Amazon. Segmentos como entretenimento, financeiro, hospitais, marcas esportivas e muitas outras podem se beneficiar dessa nova interface para melhorar a experiência dos seus clientes com a sua marca e seus serviços.
A nova tecnologia poderá ser usada de diversas formas e perfis de negócios. Hotéis, condomínios de luxo, empresas de entretenimento, marcas esportivas e muitas outras empresas já podem se beneficiar dessa nova interface para melhorar a experiência dos seus clientes com a sua marca e seus serviços.
“A forma como os consumidores se relacionam com as empresas está evoluindo de forma acelerada, e nós identificamos que o uso dos assistentes pessoais é uma das principais tendências do mercado. Já estamos trabalhando com projetos inovadores para grandes clientes e, em breve, poderemos divulgar e dividir essas e tantas outras novidades que teremos até o final deste ano.”
Ricardo Junior, Diretor de Inovação na aunica Interactive Marketing
A consultoria anuncia novos clientes no Brasil: a fabricante de joias Alinare, a assessoria de investimentos Meta&Actio e a integradora logística Nuno//Fracht; e nos Estados Unidos: a fabricante de produtos para casa Ben Kaufman Sales, a fabricante de cosméticos Damila Hair, a multinacional NTK Global e a joalheria MiaJewelShop.com.
Além da chegada dos novos clientes, a aunica anuncia renovação de importantes contratos. Priscila Santos, Diretora Operacional da aunica, fala com orgulho:
“Agradecemos a confiança expressa na renovação e crescimento nos negócios com Parceiros Clientes, líderes em seus segmentos de negócio, como a Azul Linhas Aéreas, a Porto Seguro e a Western Union. Agradecemos a confiança e a continuidade de nosso trabalho. Isso representa muito para nosso time.”
A aunica completou um ciclo de diversos meses atuando ativamente com diversas empresas na Gestão de Contas em Amazon Ads, bem como em betas de Atribuição + Integração com Google na América.
Além disso, por meio de uma parceria inédita entre o escritório de branded content Press3 e a consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing, nasceu o projeto Florida Brasil Connection. A parceria visa oferecer para as empresas, no mercado americano, uma plataforma de comunicação que combina as mais avançadas ferramentas de marketing digital e a produção de conteúdo em português para os Brasileiros que visitam e moram nos Estados Unidos. Só para se ter uma ideia, segundo o Itamaraty, mais de 300 mil brasileiros moram na Flórida. Em termos de Turismo, com mais de 1.5 milhões de turistas, somos o terceiro maior visitante internacional, correspondendo a cerca de 10% do total de visitantes do Estado.
Estevan Ciccone, Fundador da Press3 e renomado jornalista brasileiro residente no Sul da Flórida, destaca: “Nossa proposta é promover o relacionamento entre marcas e empresas sediadas na Flórida com esse importante público formado pelos Brasileiros, que tem enorme potencial de consumo e receita. Além disso, nós queremos mostrar para as empresas daqui como é muito importante se comunicar com os brasileiros em seu próprio idioma, sempre adicionando informações culturalmente relevantes e não apenas uma tradução básica em inglês.”
Recentemente, a aunica também lançou seu novo site. Entre seus destaques estão o layout otimizado para melhorar a experiência dos clientes, o Blog com notícias atualizadas sobre digital analytics e marketing digital, uma página exclusiva com cases de sucesso, chatbot para facilitar o contato do cliente e muitos outros pequenos detalhes que buscam oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes e parceiros.
Por fim, a aunica trouxe novos colaboradores para integrar o time: os analistas Amanda Castellano, Bruno Ortega e Edson Sugimoto chegam para reforçar a equipe de Business Intelligence. Os novos data scientists da aunica trazem toda sua experiência para atuar em projetos de grandes clientes como Azul Linhas Aéreas, Porto Seguro e Serasa; Júlia Rossetti traz toda sua experiência como Analista de Mídia para ajudar nas campanhas de nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos; a Analista de Conteúdo Cristiane Pappi e o UX Designer Lucas Eliseo são as novidades no núcleo de Criação; e o desenvolvedor front-end Caio Abra é o novo membro do núcleo de Tecnologia da consultoria.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA