Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Autocom, principal feira focada em tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, já começou. Esse ano o evento realiza sua 21° edição e conta com os principais…
Adnews
28.03.2023
A Autocom, principal feira focada em tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, já começou. Esse ano o evento realiza sua 21° edição e conta com os principais “players” do mercado, seja nos estandes cheios de novidades e inovação, ou nas palestras realizadas durante os 3 dias do festival.
A estimativa é de que o evento conte com 150 marcas expositoras e 9300 visitantes qualificados. Além da compra de produtos diferenciados para o varejo, boa parte dos visitantes que vão para o evento também buscam outro diferencial: Networking.
O espaço é o ideal para aqueles que desejam manter novos contatos e conhecer nomes influentes dentro do mercado. Esses fatores fizeram com que a Autocom fosse reconhecida, pelo 3° ano seguido, como a melhor feira para fazer negócios em tecnologia ligada à Automação Comercial.
A Autocom começa oficialmente hoje, dia 28 de Março, e continua nos dias 29 e 30, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O festival abre durante os 3 dias às 10h e termina 18h. A entrada é gratuita para profissionais do setor, além de também ser aberto para estudantes de áreas relacionadas ao evento.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA