Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Betway entrou no mercado como empresa de entretenimento na categoria de jogos e apostas online em 2006. Atualmente, opera em vários países licenciados internacionalmente e abrange diferentes modalidades de…
Adnews
09.04.2021
A Betway entrou no mercado como empresa de entretenimento na categoria de jogos e apostas online em 2006. Atualmente, opera em vários países licenciados internacionalmente e abrange diferentes modalidades de jogo, tais como: apostas esportivas, jogos de cassino Betway e esportes eletrônicos.
A marca conseguiu vários patrocínios esportivos de primeiro nível como estratégia para impulsionar a marca nos Estados Unidos. Esta empresa líder em apostas virtuais rubricou para proporcionar respaldo a nível publicitário a importantes franquias do ambiente esportivo.
O gigante online dos jogos de azar conseguiu consolidar auspícios publicitários com 5 equipes da máxima liga de basquete norte-americana e 2 franquias da National Hockey League (NHL).
Este convênio seria a primeira negociação de patrocínio com equipas da National Basketball Association (NBA) da NHL, após o acesso ao mercado através da empresa Digital Gaming Corporation. As apostas desportivas estão em constante crescimento nos Estados Unidos, por isso as marcas investem tempo e esforços para obter as licenças imprescindíveis para operar legalmente no país.
Entretanto, muitos estados da nação americana apresentam restrições para outorgar a licença e permissões para operar no setor de apostas. A Betway entrou no mercado norte-americano através de uma aliança corporativa com a empresa Digital Gaming Corporation. Com este tratado, a Betway tem acesso a uma licença exclusiva para patrocinar vários clubes da NBA e da NHL.
As 5 equipas da NBA que fazem parte do acordo de patrocínio da Betway são: Brooklin Nets, Chicago Bulls , Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers e os Angeles Clippers. Em relação à liga de hóquei no gelo, as duas equipes a patrocinar são: New York Islander e Angeles Kings, este último projetará a Betway nos seus ativos digitais.
Embora alguns detalhes das negociações de patrocínio ainda sejam desconhecidos, ficou claro que a marca Betway poderá ser visível tanto na NBA como na NHL. Há informações de que o Betway também será notável nos ativos digitais de uma das melhores equipes de hóquei no gelo dos Estados Unidos.
O diretor executivo da Betway, Anthony Werkman, disse que esta nova parceria entre as duas empresas representa “um momento muito emocionante para a marca, já que foi possível entrar nos Estados Unidos através do nosso sócio licenciado DGC”.
Werkman reiterou o seguinte: Estamos muito satisfeitos por ter chegado a acordos iniciais com seis prestigiosas equipes esportivas americanas. “Os acordos são uma extensão do nosso foco atual para promover a marca Betway em esportes de alta exposição exibidos em todo o mundo”.
“A Betway já é uma operadora mundialmente reconhecida por oferecer jogos de azar em um ambiente justo, seguro e responsável, no qual fazer apostas, qualidades que pretendem transmitir aos adeptos norte-americanos que tenham interesse na atividade. Nossa marca será vista ao lado da quadra e da pista em alguns dos maiores estádios da América do Norte, levando a ação aos nossos clientes”, declarou Werkman.
“Nossa marca é reconhecida mundialmente como líder em oferecer um ambiente justo, seguro e responsável para fazer apostas, e esperamos que os clientes norte-americanos desfrutem de uma experiência similar”, concluiu.
Este grande salto em parceria com a Digital Gaming Corporation representa um momento histórico e fundamental para a empresa, permitirá comercializar produtos e serviços em 10 estados do país norte-americano.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA