GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A SalesRush é uma ferramenta de negócios B2B, que faz a solução entre marketing e vendas. Anteriormente chamada de AdSales, a plataforma foi fundada por André Vasconcelos em parceria com…
Adnews
11.04.2022
A SalesRush é uma ferramenta de negócios B2B, que faz a solução entre marketing e vendas. Anteriormente chamada de AdSales, a plataforma foi fundada por André Vasconcelos em parceria com o CEO do portal Adnews, Daniel Rosa.
A mudança para SalesRush aconteceu, principalmente, para que outros mercados, sem ser o de comunicação, pudessem ser atendidos pela ferramenta, que agora possui novas metas e tecnologias para dar o suporte necessário ao cliente.
Com a transformação, um novo nome passou a integrar o time de sócios: Lindolfo Alves. Especializado em tecnologia e publicidade desde os anos 2000, Lindolfo acredita que o desenvolvimento de softwares para as empresas é algo fundamental. Fundou em 2010 a Yacows, na qual é CEO, após uma vasta experiência em agências publicitárias.
Sua relação com André Vasconcelos vem desde meados de 2014, após uma parceria de negócios para a elaboração de um projeto. No ano passado (2021) os dois se uniram para elaborar um processo de vendas integrado à tecnologia, a fim de entregar um produto inteligente para os clientes e descobrir novos mercados.
“O que estamos fazendo, basicamente, é uma especialidade grande de análise de dados, cruzamento de informações, juntamente com todo o processo de consultoria comercial e execução comercial, que a SalesRush, hoje, está apresentando para o mercado. Nós estamos, de certa forma, juntando todas as experiências e backgrounds para desenvolver este produto, que eu acredito que seja inovador no mercado”, diz Lindolfo.
Os novos sócios esperam otimizar cada vez mais a ferramenta SalesRush, trazendo cada vez mais facilidade, inovação e resultados positivos para seus clientes.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.