São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Jodie Comer é a escolhida por Ridley Scott para fazer a imperatriz Josephine no filme sobre Napoleão, com Joaquin Phoenix
Adnews
03.03.2021
O diretor Ridley Scott dirigiu recentemente uma nova versão do filme O Último Duelo, com Matt Damon e Ben Affleck. Mas pelo que se sabe, quem impressionou realmente o diretor foi Jodie Comer. A atriz de Killing Eve tem uma participação no filme, e conquistou o diretor. Tanto que pelo que se sabe, ele realmente quer a atriz no papel da imperatriz Josephine no filme que ele vai fazer sobre Napoleão.
O Napoleão da história será feito pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix. O filme se chama Kitbag. O título se deve ao ditado “Há um general escondido em cada mochila (kitbag) de soldado!”. Ele vai contar a jornada desde as origens de Napoleão, e sua difícil ascensão ao papel de imperador. Isso tudo com a influência da relação volátil e viciante com sua esposa e verdadeiro amor. A ideia, pelo que se sabe, é mostrar as famosas batalhas, e a mente estratégica dele, além da sua história de amor com Josephine.
O diretor Ridley Scott, de 83 anos, deverá começar a dirigir esse filme após terminar House of Gucci, com Lady Gaga. Kitbag também vai marcar o novo encontro do diretor com Joaquin, com que fez Gladiador, no ano 2000.
Eliane Munhoz
Se desejar saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.