Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Faz tempo que a antiga propaganda percebeu que nosso negócio é sobre algo maior do que simplesmente fazer campanhas. E como a criatividade pode ter mais espaço, escala e relevância…
Adnews
23.06.2021
Faz tempo que a antiga propaganda percebeu que nosso negócio é sobre algo maior do que simplesmente fazer campanhas. E como a criatividade pode ter mais espaço, escala e relevância foi bastante discutido em Cannes Lions. E para falarmos sobre o impacto do evento Cannes Lions para o mercado, convidamos os representantes da Agência AKQA e Studio Tesis ambos indicados em diferentes categorias.
Ficamos super feliz em receber no LIVEADS, o Henrique Racz, publicitário, produtor musical e sócio do Studio Tesis e Christiano Vellutini, Diretor Criativo na AKQA São Paulo e Sócio-Criativo do Coala. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
A transmissão ao vivo é uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira, 23 de junho, às 16h, em nossos principais canais: YouTube, Facebook e Instagram. Não perca!!
Publicitário, músico, produtor musical e compositor
Henrique Racz trabalha com grandes marcas, agências e diretores de todo o mundo. Seu trabalho pode ser ouvido em mais de 500 filmes, incluindo comerciais, live actions, séries, spots de rádio, jingles e muito mais. Em torno de sua carreira, Henrique já ganhou prêmios em grandes festivais, como Cannes, Clio, One Show e D&AD, e foi convidado para ser o palestrante do SXSW 2019. Henrique é sócio da Tesis, uma das mais conceituadas produtoras musicais da América Latina com mais de 300 prêmios ao longo de sua história.
Diretor Criativo na AKQA São Paulo e Sócio-Criativo do Coala
Foi um dos criativos responsáveis pela campanha de lançamento do disco “Bluesman” do rapper Baco Exu do Blues e também pelo projeto “Air Max Graffiti Stores” para Nike, ambas premiadas com Grand Prix no festival de Cannes em 2018.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.