Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com 26 anos de tradição, a SEE-SAW Panamby é uma das pioneiras em ensino bilíngue no Brasil. Sob o comando do diretor Cesar Pazinatto, a escola usa o modelo de…
Adnews
15.10.2020
Com 26 anos de tradição, a SEE-SAW Panamby é uma das pioneiras em ensino bilíngue no Brasil. Sob o comando do diretor Cesar Pazinatto, a escola usa o modelo de ensino canadense “Early Immersion”, em que os alunos têm contato com o segundo idioma desde os primeiros anos do Ensino Infantil, formando estudantes capazes de se expressarem em português e inglês. Com tantos desafios impostos pela pandemia e a necessidade de distanciamento social, a escola trabalhou de forma rápida para conseguir se adaptar à nova realidade.
Orgulhoso, o diretor da escola, Cesar Pazinatto, disse: “Em 2020, nossa capacidade de se adaptar às mudanças foi colocada a prova quando surgiram os desafios impostos pela pandemia e o distanciamento social. E, apesar do curto tempo para desenvolvimento de um novo modelo de ensino à distância, nos sentimos muito orgulhosos por ter conseguido manter uma educação com alto índice de qualidade e satisfação. Como sempre buscamos formas de melhorar nossos serviços e estamos de olho nas próximas tendências para o ensino bilíngue no futuro, nós contratamos a consultoria aunica para nos orientar sobre as novas tecnologias que podemos explorar para gerar negócios, incrementar a experiência em nossos canais digitais e oferecer cada vez mais ferramentas e soluções para nossos alunos.”
Com mais de 16 anos de história, a aunica Interactive Marketing tem a inovação no DNA e agora é responsável pelo marketing digital e pela consultoria tecnológica da escola, que planeja investir cada vez mais em soluções para oferecer o melhor ensino bilíngue para seus alunos, seja ele presencial ou à distância.
Segundo Roberto Eckersdorff, CEO da aunica, “todos os segmentos de negócios foram impactados pela pandemia, e o setor de educação provavelmente foi um dos mais prejudicados. Escolas e profissionais de ensino tiveram que se reinventar rapidamente para conseguir proporcionar um ensino de qualidade para seus alunos, mesmo que à distância pela internet. Além de oferecermos soluções para melhorar a presença digital e gerar mais negócios para a escola, estamos trabalhando para poder oferecer alternativas criativas e eficientes para que a SEE-SAW esteja sempre na vanguarda no setor da educação.”
“Sobre o projeto e as novidades que teremos, Realidade Virtual e Chatbot são apenas algumas das muitas tecnologias que estão em nossa lista de oportunidades para inovar e melhorar os serviços oferecidos pela escola para os pais e para os alunos.” afirma Ricardo Junior, Diretor de Inovação e Negócios da aunica.
Ainda não conhece como funciona o a metodologia de ensino bilingue? A escola oferece uma apresentação online para os pais que desejam saber mais sobre a proposta de ensino e a diversidade de atividades extracurriculares. O ensino bilíngue beneficia o desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos em todas as idades, e ao serem expostos diariamente a situações desafiadoras nos dois idiomas, ganham mais autoconfiança e autonomia. Quanto mais cedo a criança for inserida neste contexto, maiores são os benefícios culturais e acadêmicos.
Localizada na cidade de São Paulo, a SEE-SAW Panamby Educação Bilíngue foi fundada em 1994 e oferece um ensino bilíngue inovador e de qualidade para crianças a partir de 1 ano e 6 meses no ensino infantil até adolescentes no ensino médio. Apostando no acolhimento, a instituição tem um projeto pedagógico em que os professores atuam como mediadores importantes do aprendizado, o que permite aos alunos protagonismo em seu desenvolvimento e na transformação positiva do mundo.
Com mais de 16 anos de tradição e sucesso, a aunica é uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro, tendo se tornado referência em Data Driven Marketing. Com foco em inovação e performance, o objetivo é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA