Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
São Paulo, novembro de 2019 – A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – foi convidada para participar da 1ª edição do MMA Conectadas 2019, evento formado por líderes femininas do…
Adnews
04.12.2019
São Paulo, novembro de 2019 – A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – foi convidada para participar da 1ª edição do MMA Conectadas 2019, evento formado por líderes femininas do marketing brasileiro, que abordou tendências e desafios do mercado para as mulheres e que ocorreu está manhã na sede da Rede Globo, em São Paulo. Ana Paula Duarte Rocha, diretora de mídia da Unilever e Claudia Neufeld, VP de marketing da Walt Disney Company e diretora da ABA, foram palestrantes do painel “O papel crescente das lideranças femininas nas empresas”. Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, foi a mediadora.
“Foi uma honra o convite para mediar um painel no MMA Conectadas 2019. Acompanho o mercado publicitário brasileiro há 35 anos e, cada vez mais, vejo o universo feminino traçar novos caminhos e demandar por mais espaço, voz e representatividade”, afirma Sandra Martinelli. “Tenho a honra de direcionar ABA no apoio de iniciativas em prol da diversidade. Todas elas são decisivas para que a pluralidade conquiste seu espaço de direito na sociedade, por meio da publicidade e da mudança cultural em nossos ambientes de trabalho”, completa.
A Mobile Marketing Association foi a idealizadora do evento, e reiterou que o mobile é uma das peças fundamentais para definir o futuro do marketing e dos negócios em todo o mundo. “O Brasil acabou de entrar na lista dos 10 países com maior número de mulheres em posições de líder, segundo a publicação International Business Report – Women in Business 2019, e o evento nasceu para ser um evento feito por mulheres e com mulheres, para compartilhar aprendizados com todo o mercado”, disse Thais Schauff, VP de Operações da MMA na América Latina.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca