Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Depois de 13 anos atuando em diversas áreas da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Caroline Graciani assume o cargo de diretora-executiva da entidade. Carol, como é conhecida, liderou nos últimos…
Adnews
17.12.2024
Depois de 13 anos atuando em diversas áreas da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Caroline Graciani assume o cargo de diretora-executiva da entidade. Carol, como é conhecida, liderou nos últimos anos a gerência de Relacionamento, Eventos e Comercial na ABF.
Com ampla experiência no setor de franchising, tendo atuado anteriormente em franqueadoras associadas, Carol possui sólida expertise em relacionamento, comercial, operações, eventos e marketing, além de desenvolvimento de produtos e serviços voltados para resultados, inovação, sustentabilidade financeira e melhoria de processos. Seu trabalho também abrange estratégias de posicionamento, canais de vendas e análise de indicadores de desempenho.
Formada em Turismo com ênfase em Eventos, MBA em Gestão Empresarial e cursando MBA em Gestão de Franquias, Carol se descreve como “uma pessoa otimista, forte, resiliente e cheia de energia para fazer acontecer”. Entre suas metas como diretora-executiva da ABF estão representar a entidade perante todos os seus stakeholders e dar suporte à nova diretoria estatutária, visando consolidar ainda mais o protagonismo da entidade no mercado de franquias.
“Meu foco de atuação será o que chamo de PPR: Pessoas, que são a essência do nosso trabalho; Processos, fundamentais para as nossas entregas; e Relacionamento, em linha com o compromisso de fortalecer as conexões com os nossos associados. Acredito que resultados consistentes só são alcançados com colaboração, inovação e olhar atento à necessidade de todos que fazem parte desse ecossistema, incluindo o time interno”, disse.
“Neste momento, acreditamos que Carol Graciani reúne as características necessárias para conduzir uma entidade cada vez mais profissionalizada, além de liderar uma equipe técnica com seu vasto conhecimento sobre a ABF e o mercado”, afirma Tom Moreira Leite, presidente da ABF.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.