Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
‘Faces Abooh’ permite que agências e anunciantes filtrem inventários de OOH em todo o país.
Adnews
26.03.2024
Ferramenta inédita reúne mais de 150 mil inventários operados pelos principais players do mercado OOH em todas as regiões do país, permitindo ao usuário, de forma ágil, mapear e filtrar as faces que melhor potencial apresentem para sua campanha
A Associação Brasileira de Out of Home (Abooh), lança a plataforma ‘Faces Abooh’, uma evolução no modo de planejar estratégicas de comunicação que utilizam as telas digitais ou estáticas nas ruas, shoppings, aeroportos, elevadores, academias, transportes públicos e em outros espaços de alta circulação de público, para melhorar o alcance das campanhas.
“Com a consolidação do out of home no universo das mídias e a presença de empresas do segmento e faces em todo o Brasil, reconhecemos os desafios inerentes à programação desse meio e desenvolvemos o Faces Abooh, uma plataforma cujo propósito é agilizar e simplificar a aquisição destes espaços publicitários para as agências e anunciantes”, explica o presidente da Abooh, Felipe Viante.
A plataforma, de interface intuitiva, conecta as agências e os anunciantes ao catálogo de inventários e traz funcionalidades diferentes para apoiar as decisões de veiculação. Nesse ambiente, o usuário pode conferir os veículos, as cidades, as faces disponíveis com localizações precisas, os segmentos de público que atingem e o potencial de cada inventário, entre outras informações, de acordo com o perfil de cada campanha ou ação promocional.
“As possibilidades de pesquisas para apoiar um planejamento são infinitas. Se por exemplo, o usuário já tem as cidades definidas e sabe quais os tipos de telas ou ambientes comerciais serão mais adequados à sua campanha, basta selecionar os filtros e conferir no mapa as faces disponíveis, nome do ponto comercial e sua localização exata, qual o veículo que detém esta face e todos os detalhes pertinentes à escolha. E se ainda não tem ideia, pode pesquisar entre diversos dados como veículos, latitude/longitude, raios de alcance, partindo de um ponto definido e criando parâmetros”, explica a diretora executiva da Abooh, Andrea Weiss.
Com o planejamento definido, a próxima etapa é enviar um pedido de cotação aos veículos e faces escolhidas e aguardar a resposta no e-mail cadastrado. O serviço está disponível por assinatura mensal ou anual.
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.