Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O material foi lançado em evento ocorrido em Brasília dia 24 de maio de 2022, com a presença de associados de diversas regionais, representantes de órgãos públicos e profissionais de…
Adnews
27.05.2022
O material foi lançado em evento ocorrido em Brasília dia 24 de maio de 2022, com a presença de associados de diversas regionais, representantes de órgãos públicos e profissionais de empresas privadas contratantes de comunicação digital.
O Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais é um material que vem sendo desenvolvido pela ABRADi desde 2019 e abrange os descritivos e valores de mais de 140 produtos de comunicação digital de nove áreas de atuação.
O material foi elaborado com a participação de lideranças da entidade e na sua fase de precificação, contou com a atuação de cerca de 100 associados que colaboraram com a definição de valores de cada produto ou serviço. A validade estatística da informação foi trabalhada pelo parceiro da entidade, o Instituto de Pesquisa Opinião.
Esse documento é definido pela ABRADi como a maior entrega do mercado digital nos últimos anos, uma vez que auxilia no nivelamento do mercado, na sustentabilidade de negócios, em licitações e concorrências mais fidedignas à realidade e demonstração de um panorama verdadeiro da comunicação digital no país.
O Guia é exclusivo para os associados ABRADi e pode ser acessado na área restrita dos associados (https://abradi.com.br/wp-login.php). Órgãos públicos e contratantes que quiserem acessar o conteúdo deverão solicitar à Associação, que atenderá individualmente os casos
(https://conteudo.abradi.com.br/guia-de-produtos-e-servicos-digitais-2022).
Sobre a ABRADi
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses de empresas e pessoas que desenvolvem serviços digitais no país. A ABRADi, que atualmente tem cerca de 600 empresas associadas e está presente nas cinco regiões do Brasil, acredita que negócios bem gerenciados tornam toda a sociedade mais transparente e livre, pois é por meio da internet e de métodos digitais que as pessoas se informam, estudam, negociam, e exercem seus direitos como cidadãos.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA