Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Logo após os acionistas da Activision Blizzard votarem para aprovar um relatório analisando os esforços anti-assédio da empresa , os membros também votaram para aprovar sua lista de indicados ao Conselho de Administração –…
Adnews
23.06.2022
Logo após os acionistas da Activision Blizzard votarem para aprovar um relatório analisando os esforços anti-assédio da empresa , os membros também votaram para aprovar sua lista de indicados ao Conselho de Administração – uma lista que inclui o atual CEO Bobby Kotick.
De acordo com um documento arquivado em 21 de junho, cerca de 534 milhões de acionistas votaram a favor da proposta do Conselho de Administração, enquanto apenas 62,5 milhões se opuseram à moção e 2 milhões se abstiveram. Basta dizer que o item proposto foi aprovado facilmente.
A votação ocorre depois que Kotick foi repetidamente criticado por sua participação na manutenção da cultura de trabalho tóxica da Activision Blizzard. Em dezembro passado, o CEO foi acusado de esconder o que sabia sobre acusações de assédio e agressão , além de ameaçar matar um assistente anos antes. No entanto, apesar dos funcionários – e acionistas – pedirem repetidamente a renúncia de Kotick, parece que ele estará por perto até 2023.
Quanto a Kotick permanecer como CEO da Activision Blizzard, ainda é muito cedo para dizer. No momento, a empresa está em processo de compra pela Microsoft em um acordo histórico de US$ 70 bilhões. Alguns relatos afirmam que Kotick receberá um ” paraquedas dourado de US$ 15 milhões ” após a compra e sua saída é iminente, enquanto outros não têm certeza sobre o que acontecerá após a aquisição .
No início deste mês, a Activision Blizzard divulgou os resultados de sua própria investigação interna por meio de seu site de investidores. Embora o relatório tenha reconhecido casos individuais de assédio, alegou que não havia “nenhuma evidência” de que os executivos seniores ignoraram o assédio ou ocultaram informações do Conselho.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Jessica Howard para o site GameSpot.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.