Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Para comemorar os 466 anos de São Paulo, além dos sachês comemorativos, a empresa pagará o café dos consumidores que postarem fotos nos estabelecimentos participantes
Adnews
06.02.2020
Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, que completou 466 anos no dia 25 de janeiro, o Açúcar Guarani lançou 10 sachês temáticos representando os principais pontos turísticos da metrópole.
A campanha começou nas redes sociais no dia do aniversário da cidade com posts homenageando 10 atrações icônicas: Auditório do Ibirapuera, Catedral da Sé, Liberdade, MASP, Mirante 9 de Julho, Monumento às Bandeiras, Pateo do Collegio, Planetário do Ibirapuera, Ponte Estaiada e Teatro Municipal.
“Essa é uma ação importante para a marca, pois, com ela, celebramos São Paulo promovendo os pontos turísticos da cidade. O café faz parte da história de São Paulo. E nada melhor que homenagear a cidade ali na embalagem do produto que melhor acompanha aquele cafezinho de todo dia, o nosso açúcar Guarani.”, afirma a gerente de marketing, Jordana Castilho.
Como parte da campanha, a Guarani fechou parceria com algumas cafeterias próximas aos locais homenageados, que vão oferecer cafés gratuitos aos consumidores. Para participar, basta postar uma foto nas redes sociais com os sachês comemorativos, marcar o perfil @guaraniacucar e a localização e mostrar no caixa. O café será por conta do Açúcar Guarani.
Para saber mais sobre a campanha e a lista dos estabelecimentos participantes, acesse o site https://guaranimaisqueacucar.com.br/evento/homenagem-de-aniversario-sao-paulo. A ação é válida até o dia 21 de fevereiro.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.