São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Combo especial com Nuggets promete ser o rango oficial do público enquanto acompanham as aventuras do personagem em seu primeiro filme
Adnews
09.11.2022
O filme “Adão Negro” chegou aos cinemas brasileiros, abalando as estruturas do universo DC! E para completar a experiência dos fãs do novo protagonista da Warner Bros. Pictures, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil, junto ao estúdio Warner e à rede de salas de cinema Cinemark, traz uma parceria de sucesso: a venda de um combo especial com Nuggets Sadia, pela primeira vez nos restaurantes e bares do Cinemark no Brasil.
Além de contar com uma embalagem exclusiva com o Lek Trek, mascote da marca, mostrando que um bom filme no cinema pede um “rango” especial, muito além da pipoca, e por isso filmes pedem Sadia. Os Nuggets da marca também estreiam nos cinemas do Cinemark em todo o país.
A novidade nos cardápios da rede chega acompanhada de promoções para quem quiser curtir “Adão Negro” com a turma: na compra de um combo de Nuggets Sadia + refrigerante tamanho médio (500ml), os consumidores ganham a segunda porção de Nuggets e o refil da bebida, servido no mesmo copo! A ação na rede Cinemark ficará “no ar” durante o período de exibição de “Adão Negro” nas salas.
Por fim, o público de casa poderá entrar no clima do lançamento e se eletrizar com Lek Trek nas redes sociais de Sadia, como Instagram e Facebook, que serão tomadas por conteúdos especiais liderados pelo mascote.
Estrelado por Dwayne Johnson, “Adão Negro” é o primeiro filme a explorar a história do super-herói da DC, que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.