São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Ademicon, administradora independente de consórcios, patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru, em Pernambuco. A ação integra a estratégia de marketing da empresa, que busca ampliar sua…
Adnews
06.06.2025
A Ademicon, administradora independente de consórcios, patrocina pela primeira vez o São João de Caruaru, em Pernambuco. A ação integra a estratégia de marketing da empresa, que busca ampliar sua visibilidade nacional ao reforçar a presença da marca em diferentes regiões do país.
Com investimento estimado em R$ 2 milhões, parte via Lei de Incentivo à Cultura, a Ademicon realiza ativações em três pontos do evento: Estação Ferroviária, Alto do Moura e Pátio Luiz Gonzaga. Nos dois primeiros, as atividades são itinerantes; no pátio, há uma parede de escalada. A empresa também conta com camarote exclusivo e promove uma ação especial no palco principal na noite de 24 de junho, em parceria com o maestro Mozart Vieira, idealizador do projeto social Orquestra das Meninas e Meninos de São Caetano.
Sob o mote “São João dos Sonhos”, a marca busca destacar a versatilidade do consórcio como instrumento de acesso ao crédito para conquistas como aquisição de imóveis, veículos, viagens e festas.
“Apoiar a cultura é uma maneira genuína de reconhecer a diversidade e a riqueza do Brasil. O patrocínio da Ademicon ao São João de Caruaru reafirma nosso compromisso com a valorização das tradições regionais e com iniciativas que fortalecem a economia local e promovem impacto social”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
De acordo com a Prefeitura de Caruaru, em 2024 o evento atraiu 3,7 milhões de pessoas, sendo 1,5 milhão de turistas, com movimentação de R$ 4 milhões em negócios. Realizado entre abril e junho, o São João de Caruaru tem ganhado relevância no calendário de marketing das marcas pela capacidade de conexão com consumidores em escala nacional.
“Além de toda a magnitude do evento, a região é estratégica para nossa marca. Por este motivo, esperamos nos aproximar do público nordestino e atrair novos clientes, mostrando todas as possibilidades e benefícios do consórcio”, conclui Reichmann.
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