Ademicon lança projeto com ingressos para crianças assistirem ao São Paulo no MorumBis
Projeto levará crianças ao MorumBis durante o Brasileirão 2025, promovendo o acesso ao esporte e a formação de novos torcedores
Projeto levará crianças ao MorumBis durante o Brasileirão 2025, promovendo o acesso ao esporte e a formação de novos torcedores
03.07.2025
A Ademicon, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A iniciativa faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação 'Ingresso para o Futuro' pode ser consultado no site - Link
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
O patrocínio da Ademicon ao São Paulo Futebol Clube, iniciado em setembro de 2023 e renovado em outubro de 2024, solidifica a presença da marca no esporte. Atualmente, a logomarca da Ademicon está estampada nos uniformes do time masculino profissional e nas camisas das equipes de base (Sub-17 e Sub-20), na posição de escudeto.
As contrapartidas da parceria incluem um camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, ações de e-mail marketing, visitas ao CT, Matchday, entre outras. Vale ressaltar que a Ademicon também administra o consórcio do São Paulo, uma opção planejada para compra de veículos aos torcedores do clube.
Projeto levará crianças ao MorumBis durante o Brasileirão 2025, promovendo o acesso ao esporte e a formação de novos torcedores
Tennis Court Experience: Wimbledon Edition reúne convidados e parceiros comerciais em um evento promovido pela Disney, destacando a força das marcas ESPN e Disney+ com uma imersão única no mundo do tênis
Quem acompanha as transmissões da Premier League com certa frequência, com certeza já ouviu falar na expressão “big six”, que diz respeito aos seis maiores times da Inglaterra. Se hoje…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.