adidas e Flamengo lançam uniforme principal para temporada 2024

O novo Manto já está disponível no site da adidas Brasil nos modelos masculino e feminino.

Adnews

01.02.2024

adidas e Flamengo lançam uniforme principal para temporada 2024

adidas e Flamengo anunciam hoje o novo uniforme principal para a temporada 2024. Para o lançamento, Pedro, Gabriel Barbosa, Leo Pereira, Nicolas de la Cruz, Luiz Araújo, Douglas Telles e Lorran, além da craque do futebol feminino Cristiane Rozeira, que acaba de chegar no time das Meninas da Gávea, participam da campanha. A nova camisa adota como conceito a frase ‘Nasci pra te amar’, resgatando o sentimento inesquecível de ir ao estádio pela primeira vez.

Com tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, o manto traz as clássicas cores do Mengão em linhas horizontais. O escudo do clube e o símbolo da adidas aparecem em destaque na parte superior. Na manga, o preto predomina deixando apenas uma listra pequena prata e vermelha na borda. Já nos ombros, as famosas três listras aparecem em vermelho. Para completar, o uniforme ainda conta com os calções em branco com detalhes em vermelho nas laterais e preto no escudo do clube e no logo da marca, além dos meiões rubro-negros.

O novo Manto já está disponível no site da adidas Brasil na versão Torcedor por R$349,99 nos modelos masculino e feminino, e R$299,99 no modelo infantil. O modelo Authentic, com a mesma tecnologia utilizada pelos jogadores em campo, está disponível a R$599,99.

Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by adidas Brasil (@adidasbrasil)

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores