OXXO lança concurso cultural para ilustrar copos da marca de café andatti
OXXO lança concurso cultural para artistas criarem ilustrações que vão estampar copos da marca de café andatti.
Adidas entrega quadra poliesportiva revitalizada na Brasilândia com ação que une esporte, música e comunidade.
Pedro Aguirra
11.08.2025
A adidas concluiu a revitalização de uma quadra poliesportiva na Brasilândia, bairro da Zona Norte de São Paulo, como parte da campanha ‘Superstar’, que teve MC Daniel e MC Livinho como protagonistas na sua primeira fase no Brasil.
Localizada na Praça Marielle Franco, a quadra foi reformada em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e o sportv. A ação teve início em abril deste ano, quando a adidas promoveu um show surpresa com MC Daniel e MC Livinho para os moradores locais, revelando em seguida o projeto de revitalização do espaço.
Após cerca de três meses, a quadra foi oficialmente entregue à comunidade em uma cerimônia que contou com a presença dos ex-jogadores e comentaristas do sportv Caio Ribeiro, Grafite e Aline Calandrini. A inauguração teve uma programação especial, com jogos de futebol infantil, ativações da marca e apresentação da escola de samba mirim Rosas de Ouro.
O projeto reforça o compromisso da adidas com a comunidade local, incentivando o esporte e o lazer em espaços públicos da cidade.
OXXO lança concurso cultural para artistas criarem ilustrações que vão estampar copos da marca de café andatti.
Fortaleza inaugura Sorox Wellness Club, espaço ao ar livre que oferece atividades gratuitas de bem-estar e esporte em parceria com Mude e Sorox.
Série aposta em histórias originais, ganha força nas plataformas digitais e no mercado de produtos licenciados