JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Collab começará dia 1 de setembro, sem previsão de chegada ao Brasil
Adnews
23.08.2019
A adidas e AriZona Iced Tea estão de volta com uma segunda colaboração após um lançamento de muito destaque no início do verão americano. Desta vez, a adidas presta homenagem a quatro sabores clássicos das bebidas AriZona, Chá Verde com Ginseng e Mel, Limão, Mucho Mango e Melancia, em uma coleção com os modelos Continental Vulc e adilette.
Composta por 10 sapatos no total, cada silhueta é adornada com a marca distintiva das embalagens AriZona e construído a partir de materiais premium.
A coleção AriZona Iced Tea x adidas começa a ser vendida no dia 1 de setembro, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha refor ça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates