PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Adidas traz ações e brindes exclusivos para o público durante os três dias de festival
Adnews
22.03.2023
A adidas Originals marca presença pela 3ª vez no LollaBR com ações exclusivas para o festival. Sempre conectada ao cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresenta um espaço aberto para que o público sinta o conforto de poder se expressar da forma que quiser.
Nesse espaço está presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. O stand também contará com a customização de tênis e vestuário de peças adidas em parceria com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.
Próximo ao palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma forma mais confortável, assim como lenços e botões que serão distribuídos ao longo dos 3 dias de festival para quem visitar o stand. Vale lembrar que o estoque de brindes é limitado.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.