Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Adidas traz ações e brindes exclusivos para o público durante os três dias de festival
Adnews
22.03.2023
A adidas Originals marca presença pela 3ª vez no LollaBR com ações exclusivas para o festival. Sempre conectada ao cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresenta um espaço aberto para que o público sinta o conforto de poder se expressar da forma que quiser.
Nesse espaço está presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. O stand também contará com a customização de tênis e vestuário de peças adidas em parceria com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.
Próximo ao palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma forma mais confortável, assim como lenços e botões que serão distribuídos ao longo dos 3 dias de festival para quem visitar o stand. Vale lembrar que o estoque de brindes é limitado.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.