PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo…
Adnews
25.10.2024
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo modelo ADIZERO DRIVE RC e terá início às 6h.
O evento é voltado para corredores que frequentam a USP, um dos principais pontos de encontro da modalidade na cidade. Os 100 primeiros participantes que estiverem com um tênis de placa poderão trocá-lo pelo novo Adizero Drive RC.
No local, haverá também um truck com pares do Adizero Drive RC para testes. A ação integra uma campanha que já passou por Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, com uma dinâmica de “Caça ao Tesouro”, retornando agora a São Paulo.
O Adizero Drive RC, lançado em setembro, faz parte da linha ADIZERO, voltada para performance e responsável por mais de 20 recordes mundiais. O modelo está disponível em seis cores, pelo valor de R$ 899,99, no site e lojas da adidas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.