Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Adlook, empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na Open Web, anunciou a unificação de suas equipes de vendas no Brasil sob uma…
Adnews
13.06.2025
A Adlook, empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na Open Web, anunciou a unificação de suas equipes de vendas no Brasil sob uma liderança única. A medida faz parte da estratégia de crescimento e aprimoramento operacional da companhia no país.
Com presença no Brasil e na América Latina há mais de três anos, a Adlook vem investindo em projetos de customização tecnológica, com foco em audiências incrementais, transparência de dados e maior eficiência na compra de mídia — características demandadas por anunciantes que priorizam a privacidade dos usuários.
A nova estrutura comercial será liderada por Rodrigo Lobato, nomeado vice-presidente de Vendas no Brasil. Profissional com mais de 17 anos de experiência nas áreas de marketing, publicidade e tecnologia, Lobato atua no grupo RTB House desde 2016 e esteve envolvido desde o início com a operação da Adlook na região. Ao longo desse período, liderou parcerias estratégicas com mais de 300 grandes anunciantes, entre eles Mercado Livre, Netshoes e Mars.
“Essa evolução estrutural reflete o quanto já avançamos no Brasil e o grande potencial que ainda enxergamos pela frente”, afirmou Kuba Kossut, CEO da Adlook. “Com sua liderança e experiência, Rodrigo está fortemente posicionado para conduzir o time nessa próxima etapa.”
Com a mudança, a empresa projeta intensificar parcerias com clientes e acelerar sua expansão no mercado latino-americano.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.