Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Adlook, empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na Open Web, anunciou a unificação de suas equipes de vendas no Brasil sob uma…
Adnews
13.06.2025

A Adlook, empresa global de tecnologia de mídia especializada em soluções de crescimento de marca na Open Web, anunciou a unificação de suas equipes de vendas no Brasil sob uma liderança única. A medida faz parte da estratégia de crescimento e aprimoramento operacional da companhia no país.
Com presença no Brasil e na América Latina há mais de três anos, a Adlook vem investindo em projetos de customização tecnológica, com foco em audiências incrementais, transparência de dados e maior eficiência na compra de mídia — características demandadas por anunciantes que priorizam a privacidade dos usuários.
A nova estrutura comercial será liderada por Rodrigo Lobato, nomeado vice-presidente de Vendas no Brasil. Profissional com mais de 17 anos de experiência nas áreas de marketing, publicidade e tecnologia, Lobato atua no grupo RTB House desde 2016 e esteve envolvido desde o início com a operação da Adlook na região. Ao longo desse período, liderou parcerias estratégicas com mais de 300 grandes anunciantes, entre eles Mercado Livre, Netshoes e Mars.
“Essa evolução estrutural reflete o quanto já avançamos no Brasil e o grande potencial que ainda enxergamos pela frente”, afirmou Kuba Kossut, CEO da Adlook. “Com sua liderança e experiência, Rodrigo está fortemente posicionado para conduzir o time nessa próxima etapa.”
Com a mudança, a empresa projeta intensificar parcerias com clientes e acelerar sua expansão no mercado latino-americano.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha