LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Convidados do canal discutiram sobre como o conteúdo de alta qualidade impulsiona fenômenos digitais.
Adnews
29.08.2023
Chegou mais um resumo do Digitalks Expo 2023! Nesta edição, o Adnews comandou um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação. Buscando oferecer um conteúdo rico em oportunidades, conhecimento e insights para o público, convidamos representantes de marcas visionárias para compartilhar suas histórias de sucesso em quatro trilhas inspiradoras. E o melhor dessa experiência é que os quatro conteúdos estão disponíveis, na íntegra, em nosso canal do YouTube, para você ver e rever quando quiser.
Nossa segunda track aconteceu na quarta-feira (23) às 16h20, no painel ‘O Poder do Conteúdo Premium’, que proporcionou ao público uma jornada pelos conteúdos da Warner Bros. Discovery. O painel reuniu Edu Coutinho, diretor de Planejamento Comercial da Warner, e os convidados Carol Paiffer, investidora do Shark Tank Brasil, CEO e sócia-fundadora da Atom S/A, e Octávio Neto, apresentador da Warner, em uma discussão sobre como o conteúdo de alta qualidade impulsiona fenômenos digitais e os segredos por trás dessa estratégia. A mediação foi de Valentina Pulgarín, também apresentadora da Warner Bros. Discovery.
Assista a esse e outros destaques abaixo, no segundo vídeo-resumo do evento.
Você também pode assistir à track na íntegra, abaixo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.