PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Desta vez, apresentamos o livro ‘Bora Vender’ do autor Alfredo Soares.
Adnews
19.04.2024
O Adnews traz mais uma sugestão de audiobook no quadro ‘Adnews Audiobook Tips’. Desta vez, apresentamos o livro ‘Bora Vender’ do autor Alfredo Soares.
‘Bora Vender’ é destinado principalmente a empreendedores, tanto aqueles que estão iniciando sua jornada no mundo dos negócios quanto os mais experientes. Para o autor, empreender não é apenas inventar algo novo, mas também inovar e reinventar o que já existe, fazendo isso de uma forma melhor.
Dessa forma, se você busca insights e estratégias para alavancar seu empreendimento e se destacar no mundo das vendas no contexto do marketing digital, este livro pode ser uma ótima opção.
Alfredo Soares é fundador e ex-CEO da Xtech Commerce, e-commerce focado em pequenas e médias empresas que, após excelente desempenho no mercado, foi adquirida pela VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina, onde Alfredo acabou se tornando sócio. Além disso, é fundador e mentor do G4 Educação, e sócio da Loja Integrada, empresa digital voltada para ajudar empresas a fortalecerem suas marcas e serem rentáveis através de uma loja na internet.
No livro, o autor que tem grande experiência, mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador.
Você pode acessar o audiobook no canal ‘Luciano Santa Clara’ no YouTube (link abaixo) ou no Spotify.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.