Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Não é de hoje que a integração entre marketing e vendas é essencial para vender mais. Sabemos disso porque produzimos conteúdo e contribuímos com os resultados do mercado há 20…
Adnews
30.08.2021
Não é de hoje que a integração entre marketing e vendas é essencial para vender mais. Sabemos disso porque produzimos conteúdo e contribuímos com os resultados do mercado há 20 anos. O AdNews criou uma ferramenta Plug and Play, que vai acelerar as vendas dos seus negócios. Em outras palavras, o AdSales é um verdadeiro motor de vendas para o mercado B2B.
Começamos analisando o mercado que deseja abordar e as soluções do seu produto, em seguida mapeamos o supermercado, criamos conteúdos em todas as formas de abordagem, estimulamos o diálogo com mercado por meio de conteúdo personalizado e nutrimos seus leads com informações novas sobre seu produto, o tempo todo!
E em nossa plataforma de CRM, monitoramos suas visitas e interações durante o processo da pré-venda. Ou seja, geramos conteúdo, atraímos e qualificamos para o seu time de venda. Somos uma plataforma de integração entre Marketing e vendas para a prospecção de novos clientes.
Para Marketing: o projeto envolve desenvolvimento de conteúdo customizado para o anunciante – publi-editorial, entrevistas, cases, backstage – baseado no perfil do mercado a ser atingido, e entrega de mídia na Adnews e suas redes sociais.
Para Vendas: o AdSales conta com um time de pré-vendedores, que irão pesquisar e abordar os leads gerados e levá-los pelo funil de vendas, com o propósito de agendar reuniões qualificadas com o cliente.
O AdSales é um produto único, porque integra mídia e conversão de vendas, qualificando e nutrindo os leads gerados pelas ações de marketing e mídia, e entregando aos vendedores potenciais clientes que já estão prontos para receber uma proposta.
O benefício imediato é permitir que o vendedor foque nos fechamentos, e não na busca e administração dos leads. E que o gestor de marketing consiga otimizar e comprovar com clareza o ROI do seu investimento. Saiba mais em nosso vídeo:
Para saber mais sobre o AdSales, a nova solução com qualidade ADNEWS, acesse nossa landing page e fale com a nossa equipe super qualificada.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.