Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
A mediatech Adsmovil anunciou a integração com a 4yousee, empresa especializada em softwares para digital signage e análise de dados, recentemente adquirida pela Eletromidia. A parceria amplia a capacidade de…
Adnews
24.09.2024
A mediatech Adsmovil anunciou a integração com a 4yousee, empresa especializada em softwares para digital signage e análise de dados, recentemente adquirida pela Eletromidia. A parceria amplia a capacidade de conexão com o ecossistema de gestão de conteúdos (CMS), oferecendo aos publishers resultados mais transparentes e eficientes.
“A integração com a Adsmovil é uma das estratégias de geração de valor para os publishers de OOH, na medida em que traz receitas novas para as redes.”, afirmou Joaquim Lopes, CEO da 4YouSee.
Esse movimento busca complementar a rede já existente de sistemas de gestão de conteúdos no mercado e as soluções desenvolvidas internamente pelos publishers. “Essa iniciativa demonstra o compromisso da Adsmovil OOH em promover transparência nas relações entre publishers e o ecossistema de publicidade digital out-of-home”, comentou Mariana Toledo, SVP da Adsmovil OOH.
Uma pesquisa da VIOOH, em parceria com a agência internacional de pesquisa MTM, apontou que a adoção do OOH programático no Brasil segue as tendências observadas globalmente nos últimos 18 meses. O pDOOH já está presente em 25% das campanhas publicitárias no país, número próximo à média global de 27%. A previsão é que essa participação aumente para 32% nos próximos 18 meses, refletindo o crescimento de soluções dinâmicas e interativas no segmento de publicidade digital out-of-home.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados