ADSPLAY anuncia aquisição da Pixel Roads

Empresa dá mais um passo importante rumo à consolidação no mercado de mídia digital e do futuro da publicidade orientada por dados. Fortalecendo seu ecossistema de tecnologia e performance, a aquisição gera um crescimento de 35% ainda este ano.

Pedro Aguirra

15.07.2025

ADSPLAY anuncia aquisição da Pixel Roads

A ADSPLAY, hub de mídia com soluções que integram todas as etapas do funil de vendas, anunciou a aquisição da startup Pixel Roads, agora rebatizada como Pixel. Especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios, a empresa passa a compor o ecossistema da ADSPLAY, que prevê um crescimento de 35% ainda este ano.

Segundo Edu Sani, CEO da ADSPLAY, a aquisição tem como principal objetivo ampliar as soluções proprietárias da empresa. “Hoje, atuamos com serviços de mídia programática focados em awareness e branding, além de performance com afiliados. A Pixel, que está em rápido crescimento — de 2023 a 2024 cresceu 150% — entra como braço de tecnologia, essencial para ganharmos escala e atendermos um perfil de cliente que busca autonomia e flexibilidade na operação”, afirmou.

Com a integração, a ADSPLAY passa a oferecer um portfólio completo de soluções digitais que antes dependia de ferramentas de terceiros. “Tínhamos o desejo de fortalecer nossas soluções proprietárias e, com a chegada da Pixel, ganhamos um time experiente de programadores e uma base sólida para desenvolver nossas próprias tecnologias, ampliando nossa autonomia, velocidade de entrega e diferenciação no mercado”, destacou Sani.

A operação também visa acelerar o desenvolvimento de produtos voltados para agências e anunciantes. “Essa movimentação permite ampliar nosso portfólio de serviços e entregar mais valor aos clientes, seja por meio de produtos white label, ferramentas de automação, novos modelos de mensuração ou análises preditivas. Também vamos acelerar o time-to-market de soluções que estavam em fase piloto e agora ganham mais robustez técnica”, acrescentou.

Com a aquisição, Bruno Oliveira, ex-CEO da Pixel Roads, assume como COO da ADSPLAY. “Será mais do que uma integração de empresas, pois é uma soma de visões, de pessoas e de propósito”, declarou. Leandro Navatta, cofundador da Pixel, assume como CTO da ADSPLAY.

A empresa passa a contar com 80 colaboradores, somando os times das duas companhias, consolidando-se como um dos principais hubs de tecnologia e performance para marcas e agências que buscam mais inteligência, autonomia e escala.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental