Adsplay anuncia novo gerente de Afiliads

A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio,…

Adnews

04.04.2025

Adsplay anuncia novo gerente de Afiliads

A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio, Hike e Igoal, atuando na área de Marketing de Performance.

“Eu vim para colaborar com a ADSPLAY e para termos uma troca de conhecimentos de mercado em uma via de mão dupla, buscando tanto o crescimento da empresa como o meu pessoal e profissional”, afirma Drews.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas, ele já atendeu clientes como Santander, Via Verejo, Latam Airlines, Gol Airlines, Claro, Grupo Boticário, além das internacionais Godaddy, Hoteis.com e Farfetch.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental