Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio,…
Adnews
04.04.2025
A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio, Hike e Igoal, atuando na área de Marketing de Performance.
“Eu vim para colaborar com a ADSPLAY e para termos uma troca de conhecimentos de mercado em uma via de mão dupla, buscando tanto o crescimento da empresa como o meu pessoal e profissional”, afirma Drews.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas, ele já atendeu clientes como Santander, Via Verejo, Latam Airlines, Gol Airlines, Claro, Grupo Boticário, além das internacionais Godaddy, Hoteis.com e Farfetch.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.