GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio,…
Adnews
04.04.2025
A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio, Hike e Igoal, atuando na área de Marketing de Performance.
“Eu vim para colaborar com a ADSPLAY e para termos uma troca de conhecimentos de mercado em uma via de mão dupla, buscando tanto o crescimento da empresa como o meu pessoal e profissional”, afirma Drews.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas, ele já atendeu clientes como Santander, Via Verejo, Latam Airlines, Gol Airlines, Claro, Grupo Boticário, além das internacionais Godaddy, Hoteis.com e Farfetch.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.