São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Adsplay realizou a ação “Beleza Solidária”, em parceria com a Associação Amparo Maternal, beneficiando 100 mulheres em situação de vulnerabilidade no mês das mulheres. A iniciativa distribuiu kits de…
Adnews
01.04.2025
A Adsplay realizou a ação “Beleza Solidária”, em parceria com a Associação Amparo Maternal, beneficiando 100 mulheres em situação de vulnerabilidade no mês das mulheres. A iniciativa distribuiu kits de higiene pessoal, com o objetivo de fortalecer a autoestima e o autocuidado das participantes.
Barbara Ohana, da área de Recursos Humanos da Adsplay afirma: “Nosso objetivo era cuidar destas mulheres, elevar sua autoestima e autocuidado e através dos kits, queríamos passar a ideia de que, além de serem mães, elas são mulheres que merecem se cuidar e se sentir bem”. E acrescenta: “Foi gratificante ver de perto o impacto que uma simples atitude pode gerar na vida dessas pessoas”, complementa.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.