ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional
Com a compra da Pixel, hub de mídia coloca à disposição dos clientes, além da solução consultiva, uma autônoma e mais acessível
23.07.2025

A ADSPLAY, hub de mídia focado em soluções de marketing digital, lançou a campanha “Mídia programática do seu jeito” para divulgar as novas opções de serviço disponíveis após a aquisição da Pixel Roads. A ação, criada pela agência in house da empresa, apresenta dois modelos distintos: a consultoria personalizada oferecida pela ADSPLAY e a nova opção de atendimento autônomo por meio da tecnologia da Pixel.
“A ADSPLAY acaba de adquirir a Pixel Roads, plataforma com tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer mais performance para campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Mídia Programática, Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, entre outros. A campanha reforça a possibilidade da contratação de Mídia Programática e outras cerca de 20 mídias alternativas através de dois mundos distintos: um consultivo e personalizado, serviço já prestado pela ADSPLAY, e agora com a novidade da plataforma será possível um atendimento autônomo e acessível”, afirma Júlia Greghi, diretora de Marketing da ADSPLAY.
A campanha será veiculada em canais especializados no segmento B2B, incluindo mídia programática e redes sociais, com foco em profissionais de marketing e mídia de empresas e agências.
“Adotaremos estratégias de mídia avançadas, como o uso da DV360 mesclando peças estáticas e animadas, como GIF e vídeo, além de formatos para YouTube. Todos com foco em remarketing — usando bases de pessoas que interagem com o universo ADSPLAY e com a plataforma da Pixel. Também desenvolvemos uma variedade de copys para Google, além de carrosséis e posts estáticos que serão impulsionados nas plataformas da Meta. A campanha será 100% digital.”, completa Júlia.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.