LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Adsplay anunciou o lançamento da Adsmoto, um novo formato de publicidade exterior baseado em painéis de LED acoplados a baús de motocicletas de entrega. Inspirado nos tradicionais táxis de…
Adnews
13.05.2025
A Adsplay anunciou o lançamento da Adsmoto, um novo formato de publicidade exterior baseado em painéis de LED acoplados a baús de motocicletas de entrega. Inspirado nos tradicionais táxis de Nova York, o modelo transforma veículos de delivery em mídia móvel e contorna as restrições da Lei Cidade Limpa, em vigor na capital paulista.
“Lançamos não só um novo produto, mas também um novo canal de mídia. Com a Adsmoto, estamos introduzindo o Mobility Out of Home (MOOH) com anúncios nas ruas. Essa forma de publicidade é ideal para campanhas que buscam engajamento e exposição, combinando a flexibilidade da mídia exterior com a capacidade de atingir um público em movimento”, afirma Edu Sani, CEO da empresa.
Os anúncios são exibidos em um baú com laterais personalizadas e uma tela de LED de 40×40 cm na parte traseira, que veicula vídeos. A circulação dos veículos depende dos trajetos realizados pelos motoboys, mas as marcas podem selecionar as regiões da cidade onde desejam exibir suas campanhas.
De acordo com a Adsplay, a visibilidade do formato pode ser até 35 vezes superior à de painéis fixos. A exceção legal da Lei Cidade Limpa para veículos de transporte de carga permite que as motos de entrega atuem como plataformas publicitárias sem violar a legislação.
Para Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay, o diferencial está na dinamicidade do novo canal: “É uma mídia viva, que acompanha o fluxo das cidades”. O lançamento ocorre em um contexto de alto tempo médio no trânsito — os paulistanos passam cerca de 2h25 por dia em deslocamentos, segundo a Rede Nossa São Paulo.
A campanha de estreia da Adsmoto, que adota o slogan “Sua marca em movimento”, foi criada pela agência Quicker.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.