Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro
Adnews
27.11.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Albert Deweik, CEO da NeoAssist. A empresa é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina. Confira a entrevista na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca