Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executiva se destaca em um ambiente predominantemente masculino, as agências de publicidade
Adnews
12.08.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Camila Costa CEO da ID\, agência da rede TBWA, do Grupo Omnicom.
A executiva se destaca em um ambiente predominantemente masculino, as agências de publicidade. É também investidora anjo e mentora de startups lideradas por mulheres. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem MBA em Marketing pela FIA e Pós-MBA de formação para Conselheiras de Administração na Saint Paul. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University – na Califórnia, em 2012. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca