Adtalks com Camila Costa, CEO da agência ID\TBWA

Executiva se destaca em um ambiente predominantemente masculino, as agências de publicidade

Adnews

12.08.2019

Adtalks com Camila Costa, CEO da agência ID\TBWA

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Camila Costa CEO da ID\, agência da rede TBWA, do Grupo Omnicom.

A executiva se destaca em um ambiente predominantemente masculino, as agências de publicidade. É também investidora anjo e mentora de startups lideradas por mulheres. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem MBA em Marketing pela FIA e Pós-MBA de formação para Conselheiras de Administração na Saint Paul. Foi também uma das primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University – na Califórnia, em 2012. Confira na íntegra:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões