Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executivo possui passagens pela MTV, Globosat, HBO, FOX, Discovery, Time for Fun e Wellcomm
Adnews
23.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Celso Vergueiro, CEO da Adstream. O executivo é formado em Propaganda e Marketing pela Unip, MBA na Madia Marketing School e especialização em produção áudio visual no College of Marin – Califórnia. Participou da implantação dos canais segmentados e por assinatura no Brasil, com passagens pela MTV, Globosat, HBO, FOX, Discovery, Time for Fun e Wellcomm. Atualmente é CEO da Adstream. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca