Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executivo criou a V4 na cozinha da casa da mãe, na periferia do Rio Grande do Sul
Adnews
29.07.2019
Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Dener Lippert, CEO e fundador da V4. O empreendedor começou a trabalhar com 12 anos, mas descobriu a vocação aos 14, quando criou sua primeira empresa. Três anos depois, estava falido, mas não desistiu. Com 18 anos, Lippert criou a V4 na cozinha da casa da mãe, na periferia do Rio Grande do Sul. Desde então, se aperfeiçoou com estudos e possui experiência em atender negócios em sete países diferentes. Hoje, a companhia conta com 90 unidades franqueadas em todo o Brasil, desenvolveu mais de 300 projetos e faturou mais de 3 milhões de reais em 2018.
Para saber um pouco mais sobre a trajetória do executivo e estratégias de sua empresa, confira entrevista na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca