Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Especialidade do executivo é trabalhar com os dados a favor do business, montar estratégias digitais e crossmedia para as marcas, tanto para ações de branding como vendas
Adnews
10.09.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Denys Fehr, CEO da Just a Little Data. A especialidade do executivo é trabalhar com os dados a favor do business, montar estratégias digitais e crossmedia para as marcas, tanto para ações de branding como vendas, todas utilizando “performance”, com implementação de plataformas DMP e atuação data driven envolvendo todas as metas de negócio.
Denys foi responsável pelas áreas de Business Intelligence, CRM, Tecnologia e Mídia na Sunset por mais de 7 anos, de Business Intelligence e CRM do Citibank por mais de 2 anos, e também criou as áreas de BI tanto na Sunset quando na SPCOM. Sempre trabalhando no lado de exatas do marketing. Hoje, tem duas empresas: a Just a Little Data, focada em consultoria de dados e insights. Também a PetsdoBem, onde tem um e-commerce online para cães e gatos, onde revertem parte do lucro em doação para a causa animal. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca