Adtalks com Denys Fehr, CEO da Just a Little Data

Especialidade do executivo é trabalhar com os dados a favor do business, montar estratégias digitais e crossmedia para as marcas, tanto para ações de branding como vendas

Adnews

10.09.2019

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Denys Fehr, CEO da Just a Little Data. A especialidade do executivo é trabalhar com os dados a favor do business, montar estratégias digitais e crossmedia para as marcas, tanto para ações de branding como vendas, todas utilizando “performance”, com implementação de plataformas DMP e atuação data driven envolvendo todas as metas de negócio.

Denys foi responsável pelas áreas de Business Intelligence, CRM, Tecnologia e Mídia na Sunset por mais de 7 anos, de Business Intelligence e CRM do Citibank por mais de 2 anos, e também criou as áreas de BI tanto na Sunset quando na SPCOM. Sempre trabalhando no lado de exatas do marketing. Hoje, tem duas empresas: a Just a Little Data, focada em consultoria de dados e insights. Também a PetsdoBem, onde tem um e-commerce online para cães e gatos, onde revertem parte do lucro em doação para a causa animal. Confira na íntegra:

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões