Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Empresa é uma consultoria de inovação e tecnologia que usa AI, machine learning, internet das coisas e outras tecnologias cognitivas para desenvolver soluções criativas para negócios
Adnews
11.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Diego Figueiredo, CEO da Nexo AI, principal player de Inteligência Artificial e maior parceiro da IBM no Brasil. A Nexo AI é uma consultoria de inovação e tecnologia que usa AI, machine learning, internet das coisas e outras tecnologias cognitivas para desenvolver soluções criativas para negócios. Entre os clientes estão nomes como Volkswagen, Brastemp e parcerias com agências do mercado publicitário, como Ogilvy, Jüssi, Bullet e Act10n. No ano passado, a Nexo AI abriu uma filial em Nova York. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca