Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Criada em 2012, a startup brasileira, é composta pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna
Adnews
27.08.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Dilson Laguna, CEO da FLOW Creative Core, startup brasileira que desenvolve curadoria, produção executiva, produção artística e conteúdo para projetos customizados para marcas, ligados a arte, cultura e inovação. Criada em 2012, a FLOW é composta pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna.
Dilson é formado em Business & Performance pela London College of Music, e já trabalhou em grandes eventos internacionais, como V Festival (UK), Glastonbury (UK) e Beyoncé World Tour, entre outros.
Juliana Laguna é jornalista formada em Comunicação, e passou pelo marketing de multinacionais, como Puma. Trabalhou com agências, como Vice, Box1824 e Talk, e desenvolveu projetos para marcas como Itaú, Iguatemi, Fox, Levi’s e Heineken.
Juntos, os irmãos estão à frente da FLOW Creative Core, com grandes planos para o mercado cultural brasileiro. Confira na íntegra a entrevista com Dilson Laguna:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca