Adtalks com Dilson Laguna, CEO da Flow Creative Core

Criada em 2012, a startup brasileira, é composta pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna

Adnews

27.08.2019

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Dilson Laguna, CEO da FLOW Creative Core, startup brasileira que desenvolve curadoria, produção executiva, produção artística e conteúdo para projetos customizados para marcas, ligados a arte, cultura e inovação. Criada em 2012, a FLOW é composta pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna.

Dilson é formado em Business & Performance pela London College of Music, e já trabalhou em grandes eventos internacionais, como V Festival (UK), Glastonbury (UK) e Beyoncé World Tour, entre outros. 

Juliana Laguna é jornalista formada em Comunicação, e passou pelo marketing de multinacionais, como Puma. Trabalhou com agências, como Vice, Box1824 e Talk, e desenvolveu projetos para marcas como Itaú, Iguatemi, Fox, Levis e Heineken. 

Juntos, os irmãos estãà frente da FLOW Creative Core, com grandes planos para o mercado cultural brasileiro. Confira na íntegra a entrevista com Dilson Laguna: 

 

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões