Adtalks com Eduardo Fonseca, CMO da DIWE

Executivo é formado pela Universidade Anhembi Morumbi em Marketing, Gestão de Negócios, Estratégias de Marketing  e atua na área desde 2006

Adnews

12.07.2019

Adtalks com Eduardo Fonseca, CMO da DIWE

Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Eduardo Fonseca, CMO da DIWE. O executivo é formado pela Universidade Anhembi Morumbi em Marketing, Gestão de Negócios, Estratégias de Marketing e atua na área desde 2006.  O CMO também participou do Go Digital Curitiba 2016, evento de imersão em Marketing Digital e fez cursos de Copywriting e especialização em Marketing Digital. Confira abaixo na íntegra esse bate-papo a respeito da DIWE e da trajetória profissional de Fonseca:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões