Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executivo é formado pela Universidade Anhembi Morumbi em Marketing, Gestão de Negócios, Estratégias de Marketing e atua na área desde 2006
Adnews
12.07.2019
Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Eduardo Fonseca, CMO da DIWE. O executivo é formado pela Universidade Anhembi Morumbi em Marketing, Gestão de Negócios, Estratégias de Marketing e atua na área desde 2006. O CMO também participou do Go Digital Curitiba 2016, evento de imersão em Marketing Digital e fez cursos de Copywriting e especialização em Marketing Digital. Confira abaixo na íntegra esse bate-papo a respeito da DIWE e da trajetória profissional de Fonseca:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca