Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Empresa possui um portfólio completo, que inclui Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político
Adnews
06.11.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Fabrício Macias, CEO da Macfor, empresa de consultoria de marketing de alta performance, que utiliza da inteligência de dados para alcançar resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para as marcas. Com um portfólio completo, que inclui Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político, a Macfor atende os mais diversos segmentos. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca