Adtalks com Fabrício Macias, CEO da Macfor

Empresa possui um portfólio completo, que inclui Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político

Adnews

06.11.2019

Adtalks com Fabrício Macias, CEO da Macfor

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Fabrício Macias, CEO da Macfor, empresa de consultoria de marketing de alta performance, que utiliza da inteligência de dados para alcançar resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para as marcas. Com um portfólio completo, que inclui Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político, a Macfor atende os mais diversos segmentos. Confira na íntegra:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões