Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Formada em marketing na Universidade Anhembi Morumbi e acumula experiência com marcas nacionais e internacionais
Adnews
20.12.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil. Formada em marketing na Universidade Anhembi Morumbi e acumula experiência com marcas nacionais e internacionais como Marvel, Smurfs, Shrek, Peanuts, Garfield, Patati Patatá, entre outras. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca