Adtalks com Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil

Formada em marketing na Universidade Anhembi Morumbi e acumula experiência com marcas nacionais e internacionais

Adnews

20.12.2019

Adtalks com Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Fernanda Abreu, diretora de licenciamento da Endemol Shine Brasil. Formada em marketing na Universidade Anhembi Morumbi e acumula experiência com marcas nacionais e internacionais como Marvel, Smurfs, Shrek, Peanuts, Garfield, Patati Patatá, entre outras. Confira na íntegra:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões