Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Executivo é fundador e CEO da OAKBERRY Açaí Bowls, uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco entendida e explorada: o fast food de alimentação saudável
Adnews
21.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Georgios Frangulis, CEO da OAKBERRY. O Executivo é fundador e CEO da OAKBERRY Açaí Bowls, uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco entendida e explorada: o fast food de alimentação saudável. Fundada em 2016, atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 150 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R$90 milhões.. É formado em direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Confira na íntegra:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.