Adtalks com Guil Sales, CEO da oito.agency

Executivo passou por diversas empresas antes de abrir a sua própria agência

Adnews

30.08.2019

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Guil Salles, CEO e idealizador da oito.agency, agência de brand experience com foco em live marketing. O executivo passou por diversas empresas antes de abrir a sua própria agência.

Em seus mais de 15 anos de experiência em comunicação, Guil já trabalhou com grandes marcas, como Warner Channel, Dove, Unilever, Nokia e Senac. Com o intuito de oferecer serviços diferenciados em live marketing, Guil criou a oito.agency há 10 anos e, hoje, é responsável por grandes projetos de marcas renomadas, como Red Bull, Ray-Ban, Netflix e Nike. Confira na íntegra: 

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões