Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Com foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados
Adnews
27.09.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Hugo Collier, CEO da AbLab, empresa Business Driven Agency, agência especializada em gerar negócios, independente do canal. O foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados. Para encontrar soluções igualmente abrangentes e integradas, a ABlab utiliza os 3 pilares do seu DNA, inovação, tecnologia e dados. Essa triade permite tomadas de decisões rápidas, embasadas e com alto impacto.
A ABlab faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content. Confira abaixo:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca