Adtalks com Hugo Collier, CEO da AbLab

Com foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados

Adnews

27.09.2019

Adtalks com Hugo Collier, CEO da AbLab

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Hugo Collier, CEO da AbLab, empresa Business Driven Agency, agência especializada em gerar negócios, independente do canal. O foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados. Para encontrar soluções igualmente abrangentes e integradas, a ABlab utiliza os 3 pilares do seu DNA, inovação, tecnologia e dados. Essa triade permite tomadas de decisões rápidas, embasadas e com alto impacto.

A ABlab faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content. Confira abaixo:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões