Adtalks com Kika Brandão, atendimento na Estúdio de Insights EIXO

Kika possui passagem pelas editoras Globo e Abril, nessa última atuou por 8 anos como editora e coordenadora de projeto para o núcleo de Branded Content

Adnews

17.09.2019

Adtalks com Kika Brandão, atendimento na Estúdio de Insights EIXO

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Kika Brandão, atendimento na Estúdio de Insights EIXO. Com passagem pelas editoras Globo e Abril, nessa última atuou por 8 anos como editora e coordenadora de projeto para o núcleo de Branded Content (Estúdio ABC). Também gerenciou a área de projetos especiais da Foodpass, start up que atua no mercado de comunicação e gastronomia, com foco em brand experience. Juntou-se ao time Eixo para encabeçar a área de atendimento e relacionamento com as marcas. Confira a entrevista na íntegra:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões