Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Kika possui passagem pelas editoras Globo e Abril, nessa última atuou por 8 anos como editora e coordenadora de projeto para o núcleo de Branded Content
Adnews
17.09.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Kika Brandão, atendimento na Estúdio de Insights EIXO. Com passagem pelas editoras Globo e Abril, nessa última atuou por 8 anos como editora e coordenadora de projeto para o núcleo de Branded Content (Estúdio ABC). Também gerenciou a área de projetos especiais da Foodpass, start up que atua no mercado de comunicação e gastronomia, com foco em brand experience. Juntou-se ao time Eixo para encabeçar a área de atendimento e relacionamento com as marcas. Confira a entrevista na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca