Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executiva possui 13 anos de experiência em gestão internacional na América Latina, China, Europa e Oriente Médio, trabalhando nos segmentos de publicidade digital, vídeo online, compra de mídia, Gestão e Estratégia de Crescimento e Transformação Digital
Adnews
26.07.2019
Neste episódio do famoso quadro Adtalks o CEO do Adnews, Toninho Rosa, bate um papo com Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic. A executiva possui 13 anos de experiência em gestão internacional na América Latina, China, Europa e Oriente Médio, trabalhando nos segmentos de publicidade digital, vídeo online, compra de mídia, Gestão e Estratégia de Crescimento e Transformação Digital.
Na DynAdmic desde 2013, a profissional foi a responsável por liderar a implementação e o crescimento da operação da companhia no Brasil, México e Miami e agora em outros países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia). Ao longo da sua trajetória, Lara já palestrou em diversos eventos como Digitalks, Grupo de Mídia, TelaViva, Festival de Mídia e em universidades como Fundação Getúlio Vargas e Presbiteriana Mackenzie.
Para saber um pouco mais sobre a DynAmic e a trajetória profissional de Krumholz, confira entrevista na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca